quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Terraplana: Admirável Mundo Novo


"Parece que foi ontem que descobrimos que a Terra é plana. A notícia se espalhou primeiro pela internet e foi parar na mídia em questão de minutos. A Flat Earth – organização considerada extinta até então - assumiu a autoria das informações e ninguém foi capaz de refutar a veracidade daqueles documentos. Após a reunião da Assembléia Geral, a ONU, em um pronunciamento transmitido ao vivo para todo o “planeta”, assumiu ter conhecimento do fato desde a criação da organização.
Meses depois, a NASA publicou o que seria o real mapa cartográfico mundial, mas admitiu não ter coletado dados do limite da Terra com o universo devido a interferências magnéticas nos “pólos”. A corrida espacial foi uma farsa proposta pela ONU para que a Federação Russa e os Estados Unidos da América unissem seus esforços a fim de desvendar as anomalias magnéticas e definir a cartografia real da Terra (apesar de boatos dizerem que o objetivo real era encontrar terra firme além dos limites conhecidos, então a ONU ficaria responsável pela negociação entre os dois países). Portanto, nunca houveram satélites ou sequer saímos do planeta. Os sinais que acreditávamos receber por satélites eram – e ainda são - enviados por freqüências EON, responsáveis pelo aumento de casos de câncer no final do século passado, e não os aparelhos celulares, como se pensava.
A Economia mundial entrou em colapso. Bolsas de várias parte do mundo quebraram. Índices de desemprego, suicídio e violência alcançaram números recordes, afinal, tudo o que se julgava real, física e matematicamente provável pela ciência mostrou-se uma grande farsa. Como explicar o fuso-horário, por exemplo? Ou as estações? A gravidade? Houveram violentas manifestações públicas fortemente repreendidas pelas forças militares.
A Igreja católica gabou-se – a seu modo - já que o “Livro” sempre defendeu a “Terraplana” em suas escrituras fabulosas. A Praça de São Pedro esteve repleta de fiéis durante meses. Muitos acreditavam que eram sinais do fim dos tempos. A Ciência começou caiu descrédito assim como novas e fantásticas religiões tornaram-se cada vez mais populares.
A China foi o primeiro país a organizar uma frota expedicionária para desbravar o Pólo Sul com base no novo mapa mundi. A Operação Cheng Ho, manteve contato por apenas 8 meses. Uma equipe de resgate foi organizada pelas Nações Unidas mas também "fracassou", interrompendo a comunicação aparentemente no mesmo setor. Atualmente, uma terceira expedição está sendo organizada pela ONU para a criação de uma base no Pólo Sul, afim de continuar, com maiores recursos, a procura pelos corpos, pois já é incerta a chance de sobreviventes a esta altura."


Trecho das anotações pessoais do primeiro-tenente Rolf Schlüter, herói dado como morto na área hoje conhecida por "Nova Nod".

Nenhum comentário:

Postar um comentário