Pra quem não sabe, o A Devil, a Rabbit, a Box é um projeto paralelo tanto pra mim quanto para os demais integrantes, que são a Flávia Coelho (ex Flay e atual Aive) e Henrique Caixeiro (ex Flay e atual Dropout), ambos do Rio de Janeiro.
A idéia surgiu alguns meses depois de conhecer a Flávia, quando a Fake Number, o Drive In e a Flay saíram em tour em 2007 e as três bandas gravaram um single ("Em Controle", disponível no myspace da Flay). Em 2008, durante o breve processo de composição do segundo trabalho da Fake, em que estive envolvido, tive a oportunidade de compor com o Henrique e desenvolver a idéia um pouco mais.
Em Janeiro fui para o Rio afim de iniciarmos o processo de composição. Além de hits do Bon Jovi, fizemos algumas músicas que mais tarde foram gravadas como pré no estúdio do Sal (Phone Trio). Em Março, já em São Paulo, no Estúdio GR, o Daniel de Sá gravou a bateria e as guitarras de acordo com a pré. No mesmo mês a Flávia gravou as vozes da "Strong", o primeiro single.
A intenção é fechar a Strong, contratar alguém para fazer o Myspace e algumas fotos até o final de Novembro. Provavelmente vou tirar essas fotos no Rio de Janeiro, ou seja, ja estou na torcida pelas ondas de calor que rolam nesta época do ano. Talvez aproveite a visita para ir no Chocolate Party que vai rola no Circo Voador dia 1 de Novembro. Parece que vai ser a boa (informe-se mais sobre o circuito de baladas rock no Rio).

Nenhum comentário:
Postar um comentário