Ano de 2009, ao terceiro dia do mês de Julho. Sexta-feira.
Penso no compromisso de continuar a escrever para este blog, que por fim veio a tornar-se uma válvula de escape emocional, uma forma de colocar em ordem alguns conceitos e idéias, e compartilhamento de interesses (como filmes lado B e HQ's oitentistas). Acontece que agora, desprovido de internet e computador (e várias outras coisas), me resta continuar através do celular. Aliás, a partir de agora, por tempo indefinido, o celular passou a ser minha única ferramenta de ligação com as web-futilidades-indispensáveis que todos nós adoramos. Daqui, visito meu orkut, atualizo o twitter, acesso o msn, confiro meus e-mails e redijo este post para enviá-lo por mms. Lógico, tudo isso com uma frequência consideravelmente menor do que de costume.
Após uma semana de 'retiro' em Lorena, estarei voltando amanhã à metrópole cinza a fim de enfrentar demônios e recuperar meu legado. Tenho grandes idéias para o próximo capítulo, mas antes que ele seja escrito preciso terminar o atual, que mostrou-se triste, revoltante e demasiadamente longo.
Chegou a hora do acerto de contas e o Diablo está sorrindo.
Ainda tenho que me acostumar com essa ligação...
ResponderExcluirSe liga no meu horoscopo de hoje:
"Deixe o passado definitivamente pra tras, descansando sua mente e seu coração, mirando o futuro com maior determinação"
Combina com o seu segredo, né? ;)
Beijo e bom domingo!
PS - ainda não te desculpei por ter me deixado com aquela musica na cabeça ontem"....passou a se sentir total...."rsrsrsrssr...
É... é sempre bom voltar pra cá.
ResponderExcluirFalando em Sampa, já to com uma imagem mais feliz de lá! :)
Será que alguém vai ver meu show? *-*
HEUHEUEHUEHEUHUEHU
E não tem problema em ficar triste as vezes, esses momentos são tão inspiradores quanto a madrugada. :)
Beeijão