sexta-feira, 24 de julho de 2009

Páginas de Lítio V

Minha vida se tornou algo completamente desinterssante para o resto do mundo. Do lado de cá, ninguém me conhece, ninguém sabe o que eu já fiz. Se souberam por terceiros, agora já estão cientes da falta de veracidade das informações recebidas. Pela primeira vez estou em um ambiente onde o Walter pode repousar e interagir... E onde o Diablo descança? Pq não?
Ninguém pergunta da minha vida, e quando peguntam eu desvio a coversa.
Do lado de cá a solidão urbana não dói tanto. Aquela idéia de que estamos entre tanta pessoas tão preocupadíssimas com suas vidas que elas não interagem entre si. Estão pensativas ou distraídas com seus iPods e mp475325².
Aqui eu ainda posso pedir um café na vizinha, ajudar a montar um guarda-roupas no outro vizinho, ou mesmo fazer alguma tarde de video game ou pra ver algum jogo na tv.
Nem em Lorena eu tinha relacionamentos neste nível.
Tem uma feira na rua de casa. É só descer a escada. Vários mercados por perto, caso precise comprar alguma coisa pra casa e tem um clube de sinuca aqui perto. Está ótimo, não? Só é um pouco longe, Mas nada que um ônibus não resolva. Quem sabe eu consiga um emprego mês que vem? Quem sabe eu greve alguma música com uns amigos? Ou mesmo, quem sabe, eu não volte a estudar e possa trabalhar com o meu velho?
A vida é tão cheia de oportunidades que eu não sei por onde começo!

Então vou pelo começo.


Passo um...

Um comentário: