segunda-feira, 23 de junho de 2008

Lugar Nenhum


18:47

Lugar Nenhum é o primeiro romance de Neil Gaiman, autor dos best-sellers Deuses Americanos (Conrad, 2004) e Filhos de Anansi (Conrad, 2006), e criador da revolucionária série de quadrinhos Sandman. Concebida originalmente como série de TV em seis capítulos, Lugar Nenhum foi transmitida pela rede inglesa BBC. A transformação em romance resultou em sucesso imediato, conduzindo a obra às listas de best-sellers do Los Angeles Times e do San Francisco Chronicle, entre outras.

Um conto de fadas moderno, Lugar Nenhum fascina tanto os leitores de fantasia quanto os fãs de literatura pop. Com a inteligência, o humor e a capacidade única de fundir sonho e realidade que caracterizam a sua obra, Gaiman conta a história de Richard Mayhew, um jovem escocês que vive uma vida normal em Londres. Tem um bom emprego e vai se casar com a mulher ideal. Uma noite, porém, ele encontra na rua uma misteriosa garota ferida e decide socorrê-la.

Depois disso, parecer ter se tornado invisível para todas as outras pessoas. As poucas que notam sua presença não conseguem lembrar exatamente quem ele é. Sem emprego, noiva ou apartamento, é como se Richard não existisse mais. Pelo menos não nessa Londres. Sim, porque existe uma outra: a Londres-de-Baixo. Constituída de uma espécie de labirinto subterrâneo, entre canais de esgoto e estações de metrô abandonadas, essa outra Londres é povoada por monstros, monges, assassinos, nobres, párias e decaídos - e é para lá que Richard vai.



Sobre os shows do fim de semana o que eu tenho a dizer é que continua tudo tranquilo como eu quero que continue. Apesar do sinal do Cartoon Network não ter voltado ainda.



Estamos sobrevivendo a base de MTV e pica-pau na Record.


--------------------------------------------------


23:16

Acabei de colocar um player do DEEZER no blog. Ainda estou fazendo a playlist que vai ficar aqui. O Pedro "Pindaíba" está me ajudando com isso. O chat ja está ha algum tempo assim como o contador de visitas no rodapé da página. Eu havia colocado um vídeo de uma entrevista da porn star Tera Patrick para a revista High Times mas achei agressivo demais. Porém, caso alguém tenha ficado curioso é só clicar AQUI. Estou curioso para saber se vou receber algum comentário relativo ao vídeo.

Com a Fake vai tudo bem, obrigado.

Um comentário:

  1. Devo confesar que a cada dia que passa eu me surpreendo com você. Mesmo que não nos conhecemos, gostaria que soubesse que há alguém que te adimira.. Não por ser baixista de uma banda que cresce a cada dia, e sim nos detalhes. Nos superficiais e naqueles que entram um pouquinho na intimidade internauta, já que não o conheço de outro modo além dos fotologs, blogs e orkuts da vida. Adimito que não é o melhor meio para definir personalidade de alguém, mas essa personalidade pré estabelecida por esses meios me encantou. Desde o primeiro click orkutiano quando vi uma foto bonita até a leitura dos posts mais antigos e recentes encontrados por aí. Calma, não sou psicótica! hehe você apenas despertou o meu interesse, no sentido "curiosidade" da palavra. Está de parabéns! Pelo seu gosto por músicas, leitura, filmes, talento, "green is god", carisma e, claro, o rosto bonito. Não sairei por aí falando o velho clichê do "te amo", não o faço como complemento de frase. Apenas queria que soubesse que há alguém que te adimira.. Não por ser baixista de uma banda que cresce a cada dia, e sim nos detalhes. Nos superficiais e naqueles que entram um pouquinho na intimidade internauta.

    Um abraço, Fe.

    ResponderExcluir