
Bom... algumas semanas sem o laptop tornaram as coisas mais insuportáveis do que deveriam ser. Felizmente consegui fazer com que a TV sintonizasse alguns canais abertos. Ontem o laptop voltou ao "normal" depois da manutenção do monitor. Porém provávelmente houve um dano no HD então estou precisando usar no modo de segurança senão isso da pau.
É... ultimamente essa tem sido a grande novidade dos meus dias...
Mas hoje vou dar um pulo na Milo pra rever algumas pessoas e pra lembrar do quanto eu odeio ir nesses tipos de baladas. Muita gente fútil, bebida cara, fila na entrada, pro banheiro e pra pagar a saída. Eu realmente acho que boa maioria vai la pra manter um falso status. Como se estar no mesmo lugar que um vocalista ou guitarrista de tal banda o aproximasse de alguma forma desse meio. Seria como ler a revista Caras: você continua sendo um proletariado mas está por dentro das pretenções da Maitê Proença, da última festa do Fábio Junior e dos móveis da sala de estar da Suzana Vieira.
Mas algumas boas pessoas vão la hoje e vai ser bom revê-las. Até pq estou muito tempo dentro de casa, então nada mais justo: dar uma saída com a namorada pra passar um pouco de raiva. Pq uma coisa é fato: se fosse pra ir sozinho eu não iria.
...Pq na verdade a idéia foi da Mih. Por mim eu ficava bebendo minha garrafa de sakê aqui mesmo em casa, longe de toda essa merda.
