terça-feira, 24 de junho de 2008

Atualizações

Vamos lá. Fiz algumas melhorias no blog e não tive ainda a chance de listá-las, portanto la vai:

- Um player gigante que qualquer um dotado de visão pode notar. Tive até a boa intenção de fazer um playlist mas ao final vi que tinha tanta coisa que não combinava uma com a outra que achei por bem colocar menos músicas e ir mudando com o tempo;

- A parte de blogs recomendados que por hora exibe o blog do Pablo e do Pedro "Pindaíba";

- Um chat powered by Cbox;

- Um banner feito pela Elektra linkado ao MySpace da Fake Number;

- RSS do Ning "Fake World";

- Um informativo e RSS do Zonapunk Girls Tour (temporário);

- A agenda da Fake Number;

- Um banner likado ao site "Batalha de Fãs";

- Uma listinha de fotologs recomendados;

- "Arte da Semana" com algumas imagens que deveriam ser trocadas semanalmente mas, devido a minha preguiça, prometo trocar sempre que lembrar hehe;

- RSS dos sites PUNKnet e High Times;

- Anúncio do "Legal Buds" perfeitamente LEGAL;

- Alguns anúncios da Google na tentativa ridícula de ganhar algum dinheiro hahaha.




Estou com um sintetizador em casa e uma certa criatividade acumulada.
O Gah deve chegar daki uma hora.
Ta muito frio.
Diante da situação apresentada tem-se duas opções:
  1. Hoje sai uma música nova.
  2. Eu janto e vou ver filme na sala.
"Só pode haver um" (Highlander)




Essa foto é de Vila Velha (ES).
Eu estava de frente pro mar e de olho na Ilha do Diablo.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Lugar Nenhum


18:47

Lugar Nenhum é o primeiro romance de Neil Gaiman, autor dos best-sellers Deuses Americanos (Conrad, 2004) e Filhos de Anansi (Conrad, 2006), e criador da revolucionária série de quadrinhos Sandman. Concebida originalmente como série de TV em seis capítulos, Lugar Nenhum foi transmitida pela rede inglesa BBC. A transformação em romance resultou em sucesso imediato, conduzindo a obra às listas de best-sellers do Los Angeles Times e do San Francisco Chronicle, entre outras.

Um conto de fadas moderno, Lugar Nenhum fascina tanto os leitores de fantasia quanto os fãs de literatura pop. Com a inteligência, o humor e a capacidade única de fundir sonho e realidade que caracterizam a sua obra, Gaiman conta a história de Richard Mayhew, um jovem escocês que vive uma vida normal em Londres. Tem um bom emprego e vai se casar com a mulher ideal. Uma noite, porém, ele encontra na rua uma misteriosa garota ferida e decide socorrê-la.

Depois disso, parecer ter se tornado invisível para todas as outras pessoas. As poucas que notam sua presença não conseguem lembrar exatamente quem ele é. Sem emprego, noiva ou apartamento, é como se Richard não existisse mais. Pelo menos não nessa Londres. Sim, porque existe uma outra: a Londres-de-Baixo. Constituída de uma espécie de labirinto subterrâneo, entre canais de esgoto e estações de metrô abandonadas, essa outra Londres é povoada por monstros, monges, assassinos, nobres, párias e decaídos - e é para lá que Richard vai.



Sobre os shows do fim de semana o que eu tenho a dizer é que continua tudo tranquilo como eu quero que continue. Apesar do sinal do Cartoon Network não ter voltado ainda.



Estamos sobrevivendo a base de MTV e pica-pau na Record.


--------------------------------------------------


23:16

Acabei de colocar um player do DEEZER no blog. Ainda estou fazendo a playlist que vai ficar aqui. O Pedro "Pindaíba" está me ajudando com isso. O chat ja está ha algum tempo assim como o contador de visitas no rodapé da página. Eu havia colocado um vídeo de uma entrevista da porn star Tera Patrick para a revista High Times mas achei agressivo demais. Porém, caso alguém tenha ficado curioso é só clicar AQUI. Estou curioso para saber se vou receber algum comentário relativo ao vídeo.

Com a Fake vai tudo bem, obrigado.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Birthday, Loving Day and Friday the 13th


Não postei nada no dia do meu aniversário pq os dias estão maléficos desde a fatídica noite de quinta feira, a qual houve uma festa aqui na Fake Caverna. Vieram os Gloria, Drive in, Leela, Seks Collin, Hevo84, vários amigos e amigas, e se eu tiver me esquecendo de alguém me desculpem pq nada está mto claro ha dias!

A festa teve que ser encerrada as 4 da manhã devido a visita inesperada da polícia.





Nos dias subsequêntes a Fake Number teve 3 shows agendados: sexta, sábado e domingo, sendo que o de sexta não pudemos realizar pois a Elektra e o Pinguim estavam muito doentes e eu, o Tony e o Gah fomos no evento dar satisfações ao público. Era o mínimo que podíamos fazer. A maioria dos presentes entendeu nossos motivos e ainda sorteamos um shape de skate "pra não dizerem que só damos notícias ruins". Os shows de sábado e domingo foram tranquilos como eu gostaria que fossem e pude voltar pra casa pra enfrentar o demônio interno que se fazia presente ha muito mais tempo. E talvez neste domingo de noite eu tenha conseguido exorcizá-lo. Talvez... É só manter minha cabeça em névoas que tudo passa. Sempre passa. O tempo resolve tudo. E o tempo passa mais rápido quando não preciso pensar.




Ontem foi dia dos namorados. Não preciso comentar nada sobre isso não é? Quem bom. A única coisa da qual vale comentar sobre este dia foi que comprei um livro do escritor inglês Neil Gaiman chamado "Lugar Nenhum" na Livraria Martins Fontes, na Paulista, perto de casa. Vai ser bom ter um livro para me acompanhar na Zona Punk Girls Tour.




E por hoje ser sexta-feira 13, vou indicar alguns filmes de terror "grindhouse" muito propícios para a data:

  • O primeiro deles é o fantástico "Planeta Terror", dirigido por Robert Rodriguez e conta com a participação de Quentin Tarantino na produção. Essa dupla ja mostrou seu valor em Sin City. Fiz questão de colocar a resenha da Veja, muito boa por sinal.




  • O segundo se trata de uma continuação. Chama-se "Evil Dead 2", ou na tosca tradução nacional: "Uma Noite Alucinante 2". Poderia recomendar o primeiro filme, mas apesar de eu gostar de grind movies, esse é muito ruim. Não que o segundo seja bom, mas trata-se da regravação do primeiro com um orçamento maior. Mas se você gostou do que viu em Planeta Terror vai com certeza adorar o clássico trash Evil Dead 2, dirigido por Sam Raimi, o mesmo diretor da trilogia de "Homem Aranha", e estrelado por Bruce Campbell.




  • A terceira indicação não se trata de um filme trash. Mas como eu sou fã nato de trilogias, indico o mais do que clássico "Hellraiser", ou na tradução: "Renascido do Inferno". Sim, aquele filme com o Pinhead, da qual os "sados" devem se amarrar. O filme é recheado de Cenobitas, criaturas deformadas, vestindo couro preto, que sentem prazer na dor. Ja deu pra se ligar na real do filme não é? Dirigido pelo genial Clive Barker e estrelado por Doug Bradley como o lendário Pinhead.




Então termino o post de hoje advertindo: Matem gatos pretos, colham trevos de 4 folhas e fujam de aspirantes a namoradas pois é a forma mais cara de se ter sexo de graça.


Green is Good!

domingo, 1 de junho de 2008

Keep Rockin'


Elliot, Diablo e Fil na festa maléfica que rolou na Fake Caverna ha 2 dias. Estavam também o Peres, o Jonis, Jiló, New, algumas gurias q não me lembro o nome (haha) e a galera da Fake.

Ontem teve show da Fake com Killi e Leela na Clash Club. Não teve tanta gente assim mas tava bacana. A Luísa da MTV participou de um cover com o Leela e foi massa! Durante o nosso show passou o clipe de "Aquela Música" e só quem foi viu hehehe!

Hoje é dia de tirar algumas fotos novas com a Mel Nader. Na verdade ja estamos atrasados! Enquanto estou escrevendo esse blog ja era para estarmos lá! Tava marcado pras 17:00!!!

Então deixo aqui um vídeo do Tony e do Jiló mostrando como é a Clash Club. E quando eu voltar do lance das fotos eu posto os vídeos que fiz da festa maléfica que rolou.



Até mais tarde! ;D